Cerebrum Ginkgo Cápsulas

Anti-envelhecimento:
Protege as células cerebrais;
Estimula os neurónios;
Reforça a memória;
Melhora a circulação cerebral: casos de aterosclerose e insuficiência cérebro-vascular.
+40 ANOS – Importante iniciar terapêutica logo aos primeiros sinais de alarme:
Pequenos esquecimentos e falhas de memória;
Zumbidos e/ou perda de equilíbrio / vertigens;
Abatimento e falta de reação ou concentração.
Eficácia comprovada!
75% de eficáciana melhoria da capacidade de memória com extrato de Ginkgo Biloba.

Por cápsula: Agente de volume: Celulose microcristalina; Gluconato de magnésio 5 mg (1,3% Valor de Referência do Nutriente); Agente de revestimento: Gelatina; Cola (Cola acuminata) 70 mg; Espinheiro alvar (Crataegus oxyacantha, L.) 50 mg; Guaraná (Paullinia cupana Kunth) 20 mg; Agente de volume: Talco; Ginseng (Panax ginseng) 11 mg; Ginkgo biloba 11 mg; Agente de volume: Polivinilpirrolidona; Antiaglomerantes: Sais de magnésio de ácidos gordos, Sílica; Agente de volume: Dióxido de titânio.

O Ginkgo Biloba tem propriedades como vasodilatador, antioxidante, neuroprotetor e inibidor do fator ativador de plaquetas.
Promove o aumento do fluxo sanguíneo, especialmente no cérebro, o que explica os seus efeitos na memória e faculdades mentais. Contém flavonóides e ginkgólidos, poderosos antioxidantes, que protegem as células dos ataques dos radicais livres. A Comissão E Alemã1 reconheceu os seus benefícios em deficits de memória, distúrbios na concentração, condição emocional depressiva, dores de cabeça, vertigens e zumbidos no ouvido de origem vascular.
Ginkgo Biloba; Ácido L-Aspártico e L-Arginina; Ginseng; Lecitina de Soja; Vitamina E; Vitamina B6; Vitamina B2; Vitamina B1; Cola; Guaraná.

Tomar 1 cápsula por dia.

30 cápsulas.

3 Replies to “Cerebrum Ginkgo Cápsulas”

  1. Eu prefiro as cápsulas, é mais fácil! Ginkgo é um suplemento muito bom! Conheço bem a qualidade dos produtos Natiris. Muito bom.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *