Cerebrum Multivitaminas

Em estados de carência ou necessidade de aumento da ingestão de nutrientes, de acordo com as doses diárias recomendadas.
AUMENTAR O APORTE DE VITAMINAS
POTENTE ANTIOXIDANTE
SUPRIR CARÊNCIAS ALIMENTARES
Olhos: Vitamina C e E podem ajudar a reduzir o risco de cataratas.
Coração: O Ácido Fólico e a Vitamina B12 reduzem a homocisteína, que se pensa ser fator de risco de doenças cardiovasculares. Existe associação entre a Vitamina B6, o Ácido Fólico e a redução do risco de doença coronária. Mama: Em doses elevadas, a vitamina D foi associada a uma incidência significativamente menor de cancro da mama. Sistema imunitário: A toma de 1 suplemento multivitamínico ao longo de 1 ano resultou num sistema imunitário mais forte e num aumento de diversas vitaminas na corrente sanguínea.
Cólon: O consumo de suplementos ricos em Ácido Fólico poderá reduzir o risco de cancro no cólon, associado à carência de Vitamina D.
Ossos: Quer a vitamina D quer o Cálcio são essenciais para prevenir e tratar a osteoporose.

Fosfato dicálcico; Hidróxido de magnésio; Agente de volume: Celulose microcristalina; Ácido L-ascórbico; Gluconato de Zinco; Antiaglomerante: Sais de magnésio de ácidos gordos; Fumarato ferroso; Acetato DL-alfa-tocoferol; Gluconato de manganês; Nicotinamida; Licopeno, Gluconato de cobre; D-Pantotenato de cálcio; Riboflavina; Cloridrato de piridoxina; Cloridrato de tiamina; Acetato de retinilo; Picolinato de crómio; Ácido pteroilmonoglutâmico; D-biotina; Selenito de sódio; Iodeto de potássio; Filoquinona; Colecalciferol; Cianocobalamina.

Licopeno é uma substância carotenóide, que dá a cor vermelha ao tomate, melancia e outros. Não pode ser sintetizado pelo nosso organismo, pelo que dependemos da alimentação para o obter.
É um excelente antioxidante que quando absorvido pelo nosso organismo ajuda a reparar e impedir danos nas células provocados pelos radicais livres. Os “radicais livres” são produzidos pelo nosso organismo, como resultado do hábito de fumar, do excesso de exposição solar, stress, poluição… Se não forem controlados, podem danificar as células e, assim, desencadear diversas doenças graves e envelhecimento precoce dos tecidos.

1 comprimido por dia com água ou outro líquido

30 comprimidos

One Reply to “Cerebrum Multivitaminas”

Leave a Reply